Cereais Dietas Queima 48 horas

Cardápio da dieta das proteínas

As dieta das Proteínas fáceis de fazer e com um enorme potencial

Como Fazer a Dieta das Proteínas

A dieta das  proteínas são alimentos preciosos. Elas colaboram em diversos benefícios, dando elasticidade e resistência ao corpo, atuando como parte fundamental dos hormônios, elas dão apoio para fortalecer a imunidade, auxiliam no controle ou equilíbrio da glicose no sangue, defendem o sistema do organismo contra possíveis “agressores”, combatendo ações nocivas de vírus e bactérias, proporcionam também mais vitalidade e energia, além de ajudar o oxigênio e o nitrogênio em suas funções.

 

Observe o quanto à ingestão de umadieta em proteínaé essencial para o bom funcionamento do corpo! Para os atletas e fãs de ginástica, musculação e academia, elas tornam-se ainda mais importantes, pois o corpo exigirá ainda mais de cada célula e músculo, sendo, portanto, de extrema importância fazer reposição, através de um consumo quantitativo e qualitativo.

Carboidratos Dieta das Proteínas

 

A dieta das proteínas funciona mesmo?

Especialistas na área de nutrição e emagrecimento confirmam que sim! Algumas informações atestam que é possível secar até 5 kg ou mais, durante 14 dias de dieta protéica.

 

Esta dieta das proteínas é indicada principalmente para aqueles que têm mais dificuldades quanto à perda de peso. A verdade é que a dieta da proteína fornece um alto teor biológico para seu usuário. Esta dieta tem alta concentração no funcionamento e aumento do metabolismo e isto acaba por acelerar a queima de calorias e gorduras.

 

Existem inúmeros benefícios quanto fazer uma dieta da proteína dos famosos , pois você não terá os problemas costumeiros e bem comuns de quem faz regime, como: queda de cabelos, unhas fracas e quebradiças, muita sonolência ou fraqueza… Além de não sobrecarregar os órgãos do corpo como os rins, não causando efeitos negativos.

 

As proteínas desta dieta devem ser magras, como segue as sugestões abaixo.

 

Alguns alimentos ricos em proteínas:    Dieta Das Proteínas

Carne vermelha.

Camarão.

Amêndoa.

Ovos.

Soja.

Leite semidesnatado.

Leite integral.

Quinua.

Ervilha.

Salmão.

Peito de peru.

Frango.

Arroz integral.

Milho.

Filé de porco.

 

As fases da dieta das proteínas.

A dieta das proteínas deve ser dividida em 3 fases subsequentes. A primeira fase é uma das mais importantes, pois logo de imediato seu corpo sentirá a mudança e seu metabolismo se modificará. O tempo decorrido desta primeira fase será de 14 dias e inclui em média cerca de 1000 calorias. Uma iniciante pode chegar a perder mais de 5 quilos! Não é surpreendente? Quem estando com sobrepeso não gostaria de eliminar exatamente 5 quilos extras?!

 

A fase dois consiste numa seqüência de 5 semanas seguidas, o cálculo de calorias sobe para 1100-1500 ao decorrer das semanas, fornecendo mais energia ao organismo. Nesta segunda fase poderão ser incluídos alguns alimentos que no tempo de 14 dias tinham sido eliminados do cardápio, porém a dieta é contínua e alimentos magros como verduras, legumes, leite, castanha e carnes devem ser utilizados sempre.

 

 

A fase três é umas das etapas mais tranqüilas, pois todos os alimentos podem ser consumidos, porém com equilíbrio e cautela.

 

 

Exemplo de dieta da proteína fase de 14 dias.

 

Café da manhã (escolha um ou outro).

 

  • Shake de sua preferência rico em proteínas + uma fruta (1 unidade de uma maçã pequena, dois morangos pequenos ou uma banana pequena) + 2 fatias de presunto, de preferência o magro.

 

  • 01 pote pequeno de iogurte natural + duas fatias de presunto light + fatia fina de queijo minas + 2 fatias de presunto light.

 

 

  • Um ovo cozido + musse de morango light ou feito naturalmente com 2 colheres de queijo cottage, 200 ml de água quente, 200 ml de gelo, 1 caixa de gelatina light, + 2 morangos pequeninos e 2 colheres de proteína whey. Dissolvendo a gelatina na água quente, deixe resfriar separadamente, logo após reúna o gelo e os outros ingredientes, batendo tudo no liquidificador, coloque na geladeira até firmar resistência.

 

Lanche:

  • Pote de iogurte desnatado.

 

  • 1 xícara de café com leite desnatado com adoçante ou mel.

 

 

Almoço:

  • Frango grelhado + salada de alface (à vontade), metade de um tomate, cebola, pepino.
  • Atum (4 colheres) ou uma fatia de merluza grelhada ou outro peixe magro + alface, pepino e rúcula.

Está gostando do Artigo?

"Milhares de Pessoas Estão Relatando Obter 1 Ano de Resultados em Emagrecimento Com Apenas 8 Semanas

Lanche:

  • Shake protéico.

 

  • Pequena taça de gelatina light.

 

  • 1 pote de iogurte desnatado.

 

Jantar:

  • Brócolis e 1 ovo cozidos.

 

  • Filé de peixe magro ou frango grelhado + salada de folhas verdes.

 

 

 

P.S.: Uma dica extra: Algumas pessoas estão me perguntando qual o curso que eu mais recomendo atualmente para quem deseja começar a emagrecer sem ter qualquer conhecimento de como ter um corpo perfeito. Aqui está minha resposta: neste momento, o curso que eu mais recomendo, para perder peso e ter um corpo perfeito  é este aqui.

 

Lembre-se que essas são apenas algumas sugestões e a dieta das proteínas pode ser variada. Cada ponto descrito significa uma refeição para cada período.

 

 

 

 

 

 

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

2 Comentários

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.

Queimando Gordura

somos antispam